• en English
  • pt Portuguese
pt
Centro de Ajuda

Olá, o que você deseja?

GARANTIA TOTAL DE SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Você sabia que a Amway oferece 100% de garantia de satisfação para produtos?

Isso mesmo! Se você não estiver 100% satisfeito com a experiência, a gente devolve seu dinheiro.

Para isso, é só seguir o passo a passo abaixo em até 90 dias a partir da data de compra.

Quando posso realizar a devolução do produtos?

1.

Caso você não esteja 100% feliz com o resultado do uso do produto

2.

Se você recebeu o produto danificado

3.

No caso de arrependimento da compra

Como fazer a devolução do produto?

Garantia de Satisfação Amway

Devolva a embalagem do produto

Nos envie a embalagem mesmo se estiver vazia.

Garantia de Satisfação Amway

Envie uma cópia da Nota Fiscal

Para que sua devolução seja aceita, é essencial que você nos envie uma cópia da nota fiscal. Caso não possua, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicite o número do pedido ou da nota. Aí é só anotar esse número e enviar junto com todo o resto.

Garantia de Satisfação Amway

Conte o motivo da sua devolução

Escreva uma carta contanto um pouco sobre a sua experiência com o produto e o motivo da devolução.

Pronto! Agora é só enviar o produto.

Compras realizadas através de Empreendedores Amway

Se você comprou o produto através de um Empreendedor Amway, fale diretamente com ele e saiba como fazer a sua devolução.

Quando vou receber meu reembolso?

A gente reembolsa 100% do valor do produto descrito na nota fiscal. Se houver despesas com o Correio*, envie o comprovante que reembolsamos também.

*Exceto Kits Empreendedor Amway.

Cartão de crédito

Garantia de Satisfação Amway

Se você comprou com o cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura ou na fatura seguinte, de uma vez só, independentemente do número de parcelas utilizadas na hora da compra. O prazo de reembolso depende da administradora do seu cartão, ok?!

Boleto bancário

Garantia de Satisfação Amway

Se você efetuou o pagamento por boleto bancário, o reembolso será feito no dia 15 do mês seguinte à data do pedido de devolução por meio de depósito bancário. Importante, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no cadastro.

Fique atento:

• Se houver necessidade de devolução de um produto de um kit, será preciso devolver o kit completo.

• O processo de devolução pode ser realizado com um limite de dois itens por mês, exceto em caso de produto danificado.